sábado, 29 de março de 2008

“Não demore a dizer tal "pessoa" o quanto a ama e o quanto ela é especial em sua vida, outro dia pode ser tarde,muito tarde!!!

OBS.:Por que tudo quando amamos deixamos escapar entre nossos dedos, com medo de levar um "Não", por medo de tentar ser feliz...Porque?”

Somos seres humanos para a natureza, mas amamos incondicionalmente. Apesar de qualquer coisa, mesmo em silêncio, mesmo em solidão, de um quarto sombrio, ao menos temos uma certeza que nos amamos, que merecemos nosso amor, carinho, respeito e admiração, mesmo que ela ou ele não saiba o quanto é importante para nós.

A TODOS OS CORAÇÕES QUE JÁ SOFRERAM POR AMOR, NÃO DEIXEM DE DIZER "EU TE AMO", QUANDO SENTIREM VONTADE. NÃO DEIXE NADA PASSAR, POIS, UM DIA NÃO ESTAREMOS MAIS AQUI PARA NOS ARREPENDER DE NÃO TER DITO: "EU TE AMO"!!!

Por isso lembre-se de que não existe coisa melhor na vida do que o amor, e do que amar e ser amado!!!
Agradeça sempre por ter pessoas que te amam de verdade e diga sempre à elas o quão importante elas são em sua vida!!!
Nunca desista de seu amor, pois pode ter a certeza de que a pessoa que te ama de verdade nunca irá desistir de você e nunca te fará algum mal, pois só irá te amar para sempre!!!

Então depois de ter refletido sobre este texto, pense se você realmente está dando o valor para aquela pessoa que tanto te ama e que só quer te ver feliz e ser feliz ao seu lado...observe, pare e pense que as discussões, brigas e conflitos não levam a lugar algum!!!

“Por isso seja feliz e faça feliz quem você ama, pois às vezes pode ser tarde de mais!!!”

Então ame profundamente e verdadeiramente e nunca deixe de dizer “EU TE AMO” para aquela pessoa que você ama!!! ^^

E sejam felizes para sempre!!! ^^

6 comentários:

Unknown disse...

OI amor..... nossa quanta Pucca hahahahahahahah eu te amo..... vc é minh vida gatinha, Bjs

Marcela disse...

gostou more???

td pa vc!!!

te amop meu gatinho mais lindo do mundo!!!

bjokas

Marina Patutti disse...

Aê! Então tá! Te amo tbm Tata!!!
Bjus!
Ps: Que paciência colocar tudo isso!!! haha...
bjus

Marcela disse...

POIS É NÉ?
E OLHA Q EU ME CONSIDERO UMA PESSOA SUPER IMPACIENTE!!!

Marina Patutti disse...

Pode crer...

Wilson B. S. de Camargo disse...

Isto que é gostar da Pucca..
Se eu fosse o Caue ia ficar com ciúmes...