segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

HAPPY TOWN

"Presentear com bichinhos de pelúcia pode ser muito divertido!"


E umas das coisas que mais me encanta na hora de ganhar presente, sem dúvida são os bichinhos de pelúcia, principalmente os que o meu namorado me presenteia.
Na Happy Town - loja de brinquedos inspirada no modelo americano de customização de pelúcias - esses bichinhos podem ser totalmente personalizados.
Batizados de Amigos, os bichinhos de pelúcia da marca podem ser criados passo a passo, em 10 máquinas cenográficas.
Os passos para criar o seu bichinho vão desde a espécie do animal, roupa, perfume, acessórios, mensagem (pode ser gravada com a própria voz do comprador), até a escolha da característica principal de sua personalidade.
Ele pode ser honesto, corajoso, alegre, bem humorado, companheiro e ter muitas outras qualidades, que vêm descritas na certidão de nascimento!

Eu ganhei uma Rena (homem...rsrsrs) que está vestido de Papai Noel do meu namorado, é lindo e eu amei de paixão!!!

Eu batizei ele com o nome de RENNO, nasceu no dia 24 de Dezembro de 2008, tem 38 cm de altura, pesa 255 g e a sua principal qualidade é o bom-humor.

Ficou com vontade de fazer ou ganhar um?
Mais informações visite o site http://www.happytown.com.br/
Eu juro que não me pagaram nada pela propaganda...rsrsrsr
Mas deveriam...

2 comentários:

João Matos Fraga disse...

eu achei interessante a maneira em que o ser huma recnhece que é um ser dotado de caracteres provenientes do dom da caridade gostei marcela patutinha

Marcela disse...

oi João!!!
q bom q vc gostou!!!